28 de jan de 2010

Nesse dia 28 de Janeiro, dia de São Tomás de Aquino, a quem invocamos como protector, iniciamos um blog para a defesa dos Heterossexuais, maioria absoluta, mas que vêm recebendo inúmeros ataques, entre outros motivos, pela nossa fertilidade e adequação sexual.

O "G 23 heterofóbicos" reunirá todos os texto do Grupo de Estudos 23 de Outubro que falem ou façam referência ao tema da HOMO SENSUALIDADE e Hetero SEXUALIDADE.
Esse é o décimo Blog do Grupo, cujos textos estarão sob responsabilidade do porta voz do grupo.
Esperamos que os leitores tomem sempre essa questão segundo a ótica da vida, e do papel da sexualidade na transmissão da vida, na sua perpetuação, e em toda a gama de sentimentos, emoções, prazeres que envolvem o homem e a mulher na relação sexual.
O Grupo separa o erotismo do sexo. O sexo tem necessário erotismo, mas o erotismo pode não ter sexo. Tenham paciência. O tema esta envolto em paixões acaloradas, e tomaremos todo o cuidado para não citar pessoas, nomes próprios, ou nos demorarmos em exemplos que possam despertar excessiva curiosidade. Não será considerado um Blog de conteúdo adulto, e sim um blog educativo que dará ao eleitor elementos para construir um contraponto à massiva midia, que tenta nos fazer crer que o relacionamento entre o homem e a mulher esta diminuído e dificultado, e em substituição nos apresentam o erotismo entre pessoas do mesmo sexo como tendência natural, moral, e adequada, para a consecução do amor carnal, no que discordamos veementemente. Se a sociedade lhes dá o " direito" de que nos chamem de Homofóbicos, nós em contra partida contraditamos.... o que você querem heterofóbicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos comentários racionais.