31 de jan. de 2010

A Sodomia.
Todos sabem que o homoafetivo também chamado erroneamente de homossexual, é também chamado sodomita, seja ele, o vício de homem ou mulher. O nome deriva do vício da população de Sodoma e Gomorra, cidades bíblicas, narrada nas escrituras judaicas, que foram destruídas justamente por essa prática vergonhosa.
Sem juízo de valor, o G 23, "fez" rápida pesquisa sobre as citações Bíblicas sobre a sodomia, e trago aos interessados o resultado.
Nas escrituras judaicas encontramos em Lev 20, 13: “Aquele que pecar com um homem, como se ele fosse uma mulher, ambos cometeram uma coisa execranda, sejam punidos de morte: o seu sangue caia sobre eles”.
Também nas escrituras judaicas em Genesis 19, 24-26 leremos a descrição da destruição de Sodoma e seu motivo.
Nas escrituras cristãs leremos em São Paulo I Cor, 6,9-10 “não vos enganeis; nem os fornicadores, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas... possuirão o reino de Deus".
Em primeira carta a Timóteo leremos: 1Tim 1,9-10: "A lei não foi feita para o justo, mas para os injustos e desobedientes, para os ímpios e pecadores, para os irreligiosos e para os profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os fornicadores, sodomitas (...)" .
Assim também leremos em II Pedro 2,6-9 e em São Judas Tadeu, Jud. 1,7, ambas fazendo referència a sodomia praticada em Sodoma.
Fora das escrituras, poderemos ler em Santo Tomas de Aquino Suma Teológica II-II q 142 a 4 & II-II 154 a12.
Santo Agostinho em Confissões C III, p 8: “As devassidões contrárias a natureza devem ser condenadas em toda a parte e sempre como foram condenados os pecados de Sodoma; ainda que todos os povos os cometessem, cairiam na mesma culpabilidade de pecado segundo a Lei de Deus (os Mandamentos de Moisés) que não fez os homens para assim usarem dele”.
Mais recentemente poderemos ler em documentos dos papas São Pio V e São Pio X, o primeiro na constituição “Horrendum illud scelus”, e o segundo em Catecismo Maior n 966.
Ambos, os Papas afirmam que esse pecado execrável (a sodomia) atrai a vingança cósmica, ou, melhor dizendo, a divina vingança por lesarem a ordem natural do uso do sexo e o Templo do Espírito Santo, o sagrado corpo humano.
Mas como ninguém acredita na vida eterna,....nem...
acreditam em Deus... aguardem.
O pepino vem grosso.
O mundo pede, implora, odeia a vida e a fertilidade, porque não querem educar o sexo, então pedem um sexo infértil, um prazer " sexual" liberado do sexo verdadeiro, um parazedr que é pura masturbação a dois, a três, a quatro, e quem pede, implora, acaba ganhando o que quer.
O vicio do Crak esta minando a juventude, o do homossensualismo esta minando a vida.

Não estamos profetizando, pois como diz São Paulo. " Com efeito o nosso conhecimento é limitado e a nossa profecia é imperfeita".

Um comentário:

adolescentes2ipr disse...

Muito interessante, esta defesa do site, da família em seu estado natural, homem e mulher, pois muito diferente dos que julgam pré-conceito, sabemos que todo esta defesa, pela família em seu estado natural, heterosexual, é um conceito formado.... Parabéns sr. Wallace, por não se calar, e mostrar aquilo que acredita.

Postar um comentário

Aguardamos comentários racionais.